Translate

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

1o dia sem Vortioxetina

40 dias de vortioxetina e topiramato, 1o dia sem vortioxetina, dormi na casa do namorado e acabou os comprimidos da cartela, por desânimo e irresponsabilidade não fui pegar o remédio na casa da mãe, então primeira noite sem tomar, confesso que agora pela manhã estou com muita vontade de choro, engolindo o choro, mas eu tenho certeza que não foi por não tomar o medicamento pois a falta não é sentida assim tão rapidamente, acho que estou triste e não deprimida,  triste pois estou melhorando e mesmo assim não consigo cumprir minhas obrigações, não consigo fazer nada direito, não consigo encarar meus medos e superar minhas dificuldades, estou na recepção do psiquiatra Dr Euclides pra pegar minha receita do ritalina, acabou, e o sono toma conta de mim... quando eu conseguir me livrar dessa faculdade vou conseguir me livrar desse ritalina...

PRECISO VOLTAR A FAZER ATIVIDADE FÍSICA  ( mais de 2 meses sem fazer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário