Translate

sábado, 18 de junho de 2022

Dia de consulta psiquiátrica (médico PH)

Enfim chegou o dia da consulta psiquiátrica (plano de saúde) ele como sempre um fofo, Dr PH. Sempre que tiver consulta vou registrar aqui sobre o atendimento e sobre os meus medicamentos receitados, para que eu possa me monitorar, ir me percebendo no decorrer do tempo e os efeitos desse medicamentos no meu corpo e na minha vida. Contei para ele como eu estava deprimida e ansiosa e sobre os meus novos projetos profissionais, além de contar sobre minha dificuldade financeira. Ele aumentou o Sertralina para 50 mg e disse que eu poderia continuar com carbonato de lítio 300 mg, porém, que eu tomasse dois comprimidos como uma forma de evitar que eu fique hipomaníaca. Sinceramente, não pretendo tomar 600 MG, porque eu estou deprimindo, a sociedade exige pessoas agitadas infelizmente. Ele disse que eu continuasse a tomar lamotrigina 100 mg, questionei sobre o efeito positivo desses dois medicamentos para depressão, ele disse que isoladamente não são os melhores medicamentos, mas, que juntos podem sim me ajudar muito a melhorar da depressão. Ele receitou o ritalina, passando cinco caixas porém comprei apenas quatro caixas do genérico cada uma por r$ 18 na farmácia Drogasil. Continuo minha luta para diminuir essa droga maldita. Amanhã eu vou comprar o sertralina de 50 mg e ele passou também três indicações de medicamento natural para insônia, estou noites sem dormir, isso tem me feito muito mal, ele falou sobre passiflora, valeriana e melatonina, indicou principalmente o valeriana 10 mg, porém, estava muito caro então comprei o passiflora 500 miligramas, ontem tomei porém não sentia efeito nenhum, mas, continuarei tentando. Sobre o álcool, ontem tomei apenas uma latinha de cerveja e hoje eu não bebi nenhuma gota de álcool. Ontem fiz uma caminhada com meu namorado depois de muito tempo à noite e também fiz uma caminhada à tarde com a minha mãe, caminhadas curtas porém grandes conquistas, hoje dormi bastante devido à noite com insônia. Descansei um pouco. Me sinto com sono e cansada a maior parte do tempo. Estou lutando. Por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário