Translate

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Ansiedade X Casa do Vô

Queria agradecer mais uma vez por todo o apoio que a senhora do trevo tem me dado desde a criação desse blog. E queria trazer aqui como ficou o desfecho dessa história da foto em anexo. De fato, foi bem diferente de tudo que eu imaginava, aquela ansiedade que tanto me fez sofrer, aquela preocupação sobre todas as consequências negativas não serviram para nada, apenas para procrastinar, me fazendo sofrer ainda mais e antes do tempo, pois, considerando que de fato as minhas hipóteses estivessem corretas, mais uma vez eu estaria sofrendo duas vezes. Então chegou o dia que eu consegui pedir ao vovô para fazer um atendimento online na casa dele, até me emocionei na hora pela forma que ele respondeu, dizendo que eu ficasse à vontade para fazer qualquer coisa, que eu era bem-vinda. Para minha surpresa diaa depois ele fez assinatura de uma novo plano de internet (só para o quarto) já que no mesmo o sinal da internet não conseguia alcançar. E esse foi o desfecho deste caso em questão. Gratidão pelo meu avô, pela Senhora do Trevo e pela minha coragem de enfrentar algo que para muitos pode ser pequeno, mas, para mim foi desafio gigantesco. E por hoje é só.

Um comentário:

  1. Ainda bem que está tudo dando certo. Mantêm o foco e pensamento positivo que vai acabar tudo bem. Por aqui têm sido dias de muito trabalho. Se eu sou bipolar, trabalho afincadamente, consigo gerir uma família grande, pratico desporto, faço montes de cenas positivas e consigo, tu também vais conseguir. É só meter isso na cabeça. Beijinhos e muita força :)

    ResponderExcluir