Translate

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Dias difíceis

Ontem para lidar com os sentimentos difíceis recorri mais uma vez ao álcool bebi várias cervejas, além de não tomar o carbolitium e o lamotrigina antes de dormir, tomei um alprazolam pela primeira vez na vida, um medicamento para dormir, peguei da minha mãe que uma vizinha tinha emprestado para ela e dormi. Mas, não sentia o efeito desse remédio. Hoje passei o dia com muito sono muito deprimida, mas lutei, visitei meu pai, brinquei com meus irmãos
 À noite chorei bastante quando meu namorado foi me buscar e acabei não indo dormir na casa dele porque tinha muitas pessoas e eu queria ficar sozinha, então vim dormir no meu quartinho, queria conseguir dormir cedo, mas, não consigo, por hoje é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário