Translate

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Muitas Coisas

Muitas coisas acontecendo, que eu não tenho nem coragem de contar aqui. Enfim, pontos positivos: choro sob controle, ritalina reduzido drasticamente, coca cola abolida, caminhada e corrida quase todo dia (e com música). Pontos negativos: noites sem dormir, ambiente físico desorganizado, pensamentos confusos, dificuldade em decidir o futuro do meu namoro. Vontade louca e inesperada: de ser mãe (acho que é a idade chegando, jaja 29 anos) lá vem meus 30 e eu sem saber o que quero da vida, odiando meu pseudo trabalho e odiando minha faculdade. Jaja vou fazer a última prova do semestre e depois só mais um trabalho. Vontade de largar essa faculdade mas não posso fracassar de novo. Papai do céu me ajude, pra onde eu corro senhor? Pq quanto mais confusa eu fico mais eu faço bobagens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário