Translate

quarta-feira, 1 de março de 2023

Grana e bons conselhos


A senhora do trevo tem toda a razão, de verdade, incrível, e até por coincidência, ontem, conversei com uma grande amiga minha que trabalha com contabilidade e que sempre se ofereceu para me ajudar em relação a minha desorganização financeira. falei para ela da minha vontade de melhorar nesse aspecto quando começar a trabalhar para conseguir juntar uma grana para poder viajar e ter bons momentos com as minhas amigas e a minha família e que sabe no futuro eu também quero poder ser mãe. inclusive eu estava conversando sobre isso hoje mesmo, agora há pouco, na casa do meu avô, com uma tia minha que foi mãe aos 41 anos e teve que fazer tratamento carissimo. Tenho medo de ter o mesmo problema que ela e andei pensando em congelar meus óvulos. não faço ideia de quanto me custaria, mas, isso é uma ideia que eu ainda vou amadurecer, agora vou cuidar da minha saúde, muito obrigada pela sua presença e apoio sempre senhora do trevo. ♥️

2 comentários:

  1. Não tem que agradecer pois que acho que fiz um comentário duro mas realista. Eu sou estou transmitindo a minha experiência. Para se conseguir viver bem com a doença bipolar é preciso muita disciplina, no sono, no dinheiro, na alimentação, na ingestão de bebidas alcoólicas (atenção a isso), no uso de substâncias psicotrópicas (atenção à ritalina), no nossa higiene, na limpeza e organização do nosso lar e dos necessários tempos de livres e de lazer. Conseguindo a estabilidade e essa disciplina proporciona tudo é bem mais fácil. Agora com o novo emprego e muito rigor a Nattasha poderá ter ter o Mundo. Felicidades! :)

    ResponderExcluir
  2. Já agora tenho uma dúvida. Como se escreve o seu nome corretamente. Beijinhos

    ResponderExcluir