Translate

quinta-feira, 26 de setembro de 2024

anotações aleatórias

ORGANIZADO POR IA

Aqui está uma organização das informações fornecidas por você, separadas por datas e categorias principais: 

Escritura Terapêutica:

1. 23 de agosto de 2024:

Semana difícil, bebi muitas cervejas.

Não consegui contar as Ritalinas, não dormi.

Fiz compras grandes, acelerada, parecendo episódio maníaco.

Comprei o que precisava, mas faltaram mochila, sandália de tira, óculos de grau.

Situação engraçada no Uber, onde um rapaz me ajudou com sacolas e o motorista fez comentários sobre minha sorte.



2. 26 de agosto de 2024:

Tomei 40 mg de Ritalina (4 comprimidos), um energético, uma coca zero, 3 xícaras de café.

Ansiedade alta, dormi às 0h, acordei às 5h.

Muito sono durante o dia, dormi no ônibus pela primeira vez.

Muita ansiedade em ouvir o áudio do meu pai, relacionado ao pedido de pagamento do concurso TRT e transferência de R$ 900 da psicóloga.



3. 27 de agosto de 2024:

Tomei 5 Ritalinas, um energético, 3 cafés, uma coca zero.

Muita ansiedade e trabalho. Levantei às 4h30.



4. Escritura Miscelânea (data não especificada):

Reflexões sobre a infância, onde eu me achava feliz e inteligente.

Desconexão com uma amiga chamada Clarice, considerada minha alma gêmea de amizade.

Reflexões sobre o amor, paternidade e maternidade, e o impacto dos pais na autoestima dos filhos.



5. Reflexão sobre Conflito Patrimonial:

Conflito com Germano relacionado à casa de praia.

Violência patrimonial e psicológica.

Manipulações financeiras, uso de meu carro e cartão de crédito.

Processo judicial envolvido na recuperação dos meus direitos sobre a casa e dívidas geradas.




Saúde e Ansiedade:

1. 19 de agosto de 2024:

Tomei 30 mg de Ritalina pela manhã.

Reflexão sobre como a vida é uma festa de máscaras.



2. 20 de agosto de 2024:

Tomei 30 mg de Ritalina (2 comprimidos de manhã, 1 à tarde), 3-4 xícaras de café, 2 energéticos, 2 coca zero.

Ansiedade e ridicularização no trabalho, chorei à tarde.



3. 21 de agosto de 2024:

Tomei 20 mg de Ritalina pela manhã.

Ansiedade intensa, sem café da manhã.



4. 29 de julho de 2024:

Tomei 40 mg de Ritalina, 5 xícaras pequenas de café.

Dormi apenas 2 horas no dia anterior.

Sentimento de tranquilidade e bem-estar após dormir cedo no fim de semana.

Bebi coca zero e depois cerveja, o que não me fez bem.



5. 28 de julho de 2024:

Duas latas de Amstel, compras no supermercado, e comida de verdade.




Outros:

Biografia: Desejo de criar uma biografia dinâmica e engraçada, mesclando a história pessoal e dores.

Aplicativo: Interesse em encontrar um aplicativo que junte todas as suas informações e organize de forma útil.


Essas informações foram organizadas para que você possa visualizar com clareza os eventos e reflexões de cada período, além de suas preocupações com saúde e vida pessoal. Se precisar de mais organização ou detalhamento em alguma parte específica, estou aqui para ajudar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário