Translate

domingo, 22 de setembro de 2024

Novo tratamento psiquiátrico

Comecei um novo capítulo na minha jornada de recuperação, agora focado no alcoolismo, que tem sido um desafio constante na minha vida. Recentemente, iniciei um novo tratamento psiquiátrico e medicamentoso para lidar não só com o vício em Ritalina, mas também com o abuso de álcool e meu TDAH. Tenho consciência de que o caminho não será fácil, mas sinto que estou progredindo.

Estou tomando 2 comprimidos de Leps (250 mg) e 1 de Naltrexona por dia, além de uma recomendação da psiquiatra de limitar o uso da Ritalina a no máximo 3 comprimidos diários. Embora tenha tido algumas recaídas após o dia 3 deste mês, sinto que estou no controle em boa parte do tempo. Sempre que consigo dormir cedo e tomar menos Ritalina, noto uma redução significativa no consumo de álcool.

Essa semana, vacilei um pouco. Alguns acontecimentos mexeram muito comigo e acabei escapando dos meus planos. Mas estou aprendendo com cada experiência e vou usar este blog como uma espécie de diário de automonitoramento. A partir de hoje, vou anotar todos os meus dias, as pequenas vitórias e também os deslizes, para que eu possa acompanhar meu progresso de maneira honesta e consciente.

Sei que o equilíbrio entre o tratamento medicamentoso, sono adequado e o controle da Ritalina é essencial para que eu consiga manter o alcoolismo sob controle. Meu objetivo é melhorar, dia após dia.


 Ass: Nat IA


ORIGINAL

Faça um texto para meu blog dizendo que comecei novo tratamento psiquiátrico e medicamentoso por conta do vício em ritalina e em.alcoll além.do meu tab é do meu tdah. O foco vai ser no alcoolismo pois o testo não flui. Sinto que minhas recaídas diminuíram basta eu dormir cedo e tomar pouca ritalina que consigo conter o álcool. Tive algumas recaídas depois do dia 3 mas não foram muitas. Vou anotar de hoje em diante. Esse blog vai virar meu diário de automonitormet. Estou tomando leps 2cp de 250 e 1cp de naltrexine e a psiquiatra pediu que eu tonasse no máximo 3cp de ritalina por dia . Eu tava indo bem mas andei vacilando essa semana depois de acontecimentos que mexeram comigo. 

Um comentário:

  1. Boa sorte no novo tratamento.
    Se tiver uma psiquiatra grátis sobrando manda pra cá.

    Eu me lembrei que tinha um medicamento que quando a pessoa tomava alcoól, fazia ela passar mal e parar de beber.

    Vc conta muito pouco, mas vendo vc contar sobre seu alcoolismo, penso "Ainda bem que eu evitei beber álcool durante a minha vida, pq com a minha personalidade, eu acho que eu me viciaria."

    Se puder, conte para gente sobre os acontecimentos que mexeram com vc e te tiraram da linha. Devem ser interessantes.

    ResponderExcluir