Translate

domingo, 9 de agosto de 2015

Debate Entre Primos

Saindo da casa da vovó Fê, indo pra casa do Soldado, mesmo sem seCHo não vivo sem ele. Incrível o mal estar que eu sinto sempre depois de discussões. A impressão que eu tenho é que não existe respeito entre opiniões e que sempre querem impor sua verdade. Isso me angustia tanto que evito discutir sobre qualquer assunto. Não é a primeira vez que eu debato sobre o nosso país, e só pelo fato de eu não me sentir representada pelas principais características do nosso país, eu sou chamada de antipatriota. Se eu falo da pobre educação e da rica violência, me chamam de ingênua e dizem que é assim em todo lugar. Você tem que morar em todo lugar pra afirmar isso. Agora usam de argumentos generalistas pois se sentem ofendidos com opiniões contrárias? Ai me poupe... Em todos lugares existem seus problemas, vamos falar o que achamos deles, mas, não vamos esticar a baladeira sobre lugares que não conhecemos. Se eu falo do meu país, é porque eu moro aqui e posso falar sobre o que eu vivo. Quando eu for morar em outro país falarei sobre os problemas de lá. Nenhum lugar é perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário