Translate

sábado, 18 de julho de 2015

Marijuana

Conheci nossa amiga em minha segunda fase hipomaníaca, foi em 2010, eu tinha 22 anos de idade. Eu conhecia um garoto da época do meu terceiro ano e resolvi me reencontrar com ele, eu sempre achei ele lindo e minha auto-estima estava no auge. A gente ficou no segundo encontro e foi então que ele me contou sobre ela. Me contou e dias depois me ofereceu. Através desse garoto, Fernando, eu conheci muitas pessoas que usavam a maconha, e entre essas pessoas, conheci meu atual namorado. Posso dizer que hoje estou com sério  problemas relacionadas a essa droga. Não, não estou viciada, não tenho dependência afetiva a ela. Mas meu Sol está dependente dela até o último fio de cabelo, só não quer admitir. São quase 4 anos de namoro e quase 4 anos que vejo meu namorado usando maconha todos os dias. Sensação de impotência e tristeza.

Esquema:

Ritalina 15mg
Depakote 500mg
Venlafaxina 75mg

Nenhum comentário:

Postar um comentário