Translate

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Medo

Estou triste e com medo do que me espera no próximo semestre. Mas, não é isso que está me fazendo chorar nesse momento. Estou angustiada, cansada e triste. Finjo não ligar mais para as superficialidades e futilidades do mundo que me cerca. Mas ainda me incomoda aquele olhar de desaprovação. Aindam me incomodam aqueles seres que vivem para falar mal dos outros, ao invés de ajudar. Queria fugir. Não sei se fugindo essa dor passaria. Mas eu queria. Não estou nem na metade da vida, e não sei se dou conta. Não sei se vou conseguir como eles querem. Vou tentar. Acredito que meu Soldado estará do meu lado, não consigo me imaginar sem ele. Eu queria tanto ser "normal". Queria tanto... Preciso continuar pelas outras pessoas, não posso ser egoísta. Não estou sozinha no mundo. Estou perdida como sempre. Como sempre perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário