Translate

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Cansada

Cansada de sentir tanta dor, angústia.  Meu pai acabou de consertar meu carro todo e agora estou no meu quarto chorando. Estou triste pois o pai das minhas alunas me ligou hoje desmarcando tudo. A esperança que eu tinha de ter minhas aulas em casa nesse semestre, de organizar meus estudos, de me dedicar na faculdade. Estou com muito medo de não conseguir. Medo de ficar chorando durante as aulas, de ficar zumbi durante as aulas. Estou com muito sono. Tenho que orar muito. Pedir forças a Ele, pra não desabar de novo. Não posso mais perder tempo. Preciso me formar. Preciso de dinheiro. Preciso trabalhar. Às vezes tenho vontade de ir me embora ser babá nos EUA... sei que seria feliz no pouco. Pelo menos eu acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário