Translate

terça-feira, 22 de março de 2016

Taquicardia X Ritalina (metilfenidato)

Hoje mais uma vez senti o coração acelerado após tomar o ritalina. Já são quatro anos tomando ritalina diariamente. Mas, somente nos últimos três meses venho sentindo esse sintoma.
Na última consulta com o Dr. Carlos no dia 11 de Março,  relatei sobre isso , porém ele disse que eu não me preocupasse que isso só estava acontecendo por conta da queda do meu humor que não era relação direta com o Ritalina. Achei estranho, mas, enfim ele que fez 6 anos de medicina mais sei lá quantos anos de residência em psiquiatria, e não eu, então preciso confiar. Assim que passar a prova do concurso vou ao cardiologista pra saber como anda esse coraçãozinho.  Tenho que ir a tantos médicos: endocrinologista por causa do aumento da minha tireoide,  ortopedista por causa do meu joelho podre, oftalmologista por causa da minha dor na vista, dermatologista por causa das minhas rugas precoces hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário