Translate

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Meu Ritalina de cada Dia

oi, tem alguém aí? 

Queria indicar um documentário que acabei de encontrar no Netflix, chama-se "Take your pills", estou assistindo há meia hora, mas fiquei ansiosa por comentar aqui, tem tudo a ver com o meu momento, meus vícios e de milhares de pessoas. "Antes as drogas eram usadas para distrair, agora são usadas para concentrar" para ser produtivo, um perfeito capital humano. Quero um documentário que mostre as consequências desse uso, mas elas ainda estão acontecendo. Eu nunca tive dúvidas de que não preciso dessa droga, tanto que respondo quando me perguntam, uso ritalina não porque sou doente, mas pq tento ficar em um ritmo aceitável pela sociedade, pois o meu não é aceito, não é compatível, não é de longe um ritmo que me faça um belo capital humano, minha família por exemplo não me deixam esquecer isso, e não os culpo, porque foi isso que eles aprenderam, para eles, se você não é capaz de competir e ganhar muito dinheiro, você não tem valor não importa o quanto estudou e o quanto mudou o ambiente ao redor. Então foco na produção, fazer o máximo no menor tempo possível... é lei para minha família e para a cultura reinante.

Um comentário:

  1. Boa noite
    Sei que é dificil, para quem é dito normal, entender o bipolar, mas acredite tem uma luz no fim do túnel, basta vc seguir em frente que vc vai achá-la. Eu achei e estou bem hoje, tomo o mínimo de remédio e estou super controlada, levo uma vida normal. Mas se eu puder te dar um conselho, eu te diria que tome sim os remédios, se apegue a Deus, e sua família, ela sempre será sua base, pelo menos foi comigo. Se quiser conversar, vou te deixar meu email é marcoseluciana@hotmail.com
    Bjos. Fique com Deus.

    ResponderExcluir