Translate

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Novo médico Novo remédio

Inicio do tratamento medicamentoso:

14 de setembro

Comecei a tomar um novo medicamento chamado Latuda ele é antipsicótico e serve como estabilizante do humor. Tomei ele numa sexta e no domingo 16 Já estava saindo da crise depressiva. Meus pensamentos estavam voltando o normal. Hoje faz duas semanas que tomo ele mas ainda estou viciada no ritalina. Além disso tenho fumado de vez em quando como hoje por exemplo.  Estou na luta pra me formar. Vou trancar duas cadeiras por conta da crise mas consigo me formar no próximo ano se assim a Deusa ou Deus me permitir. Deixo minha vida nas mãos do destino. Já sei que não tenho controle mais de nada, porém continuo na luta.

Drogas do Dia:

Ritalina 60mg
Latuda 80mg
Cannb  3x
Álcool 

#Gratidão

Saúde, carro com combustível que me levou a praia para sentir o sol e ver amigas e amigos queridos. Foi muito bom! Já estou querendo socializar mais hoje. Penso em seguir para um forró porém minha situação com um amigo colorido está me fazendo repensar se devo ir Ou não. Estou sentindo falta de ficar sozinha. De verdade. #medo

Peso:

55.6 Kg

Sinto que o Rita me ajudou pois engordei 5kg sem ele nas férias e agora consegui perder quase 2kg após voltar a tomar ele. Preciso focar na atividade física pela minha saúde psíquica.

OBS: DESCOBRI que o remédio custa mais de 300 reais então não vou ter condições financeiras de comprar. Futuro só God.

Nenhum comentário:

Postar um comentário