Translate

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Ritalina x Ansiedade

Com a falta do ritalina no mercado consegui ficar quase dois meses sem ele. Foi muito doloroso e difícil. No começo foi fácil pq eu estava de férias mas quando a depressão veio ainda nas férias senti que não conseguir sem ele retornar a faculdade. Retornei mas foi muito sofrido com muito suor e lágrimas.  Hoje voltei pro ritalina e continuo viciada. O mundo não aceita meu ritmo. Tenho muito sono muito mesmo! Hoje vejo O quanto o ritalina me causa ansiedade. Meu coração fica batendo rápido fico mais nervosa e com mais medo das coisas porém ele também facilita as veze s da um up pra fazer algo e me ajuda a fazer número 2. Vamo que vamo... Hoje quero mais cachaça. Quer dizer cerveja... fico imaginando eu lendo isso no futuro vou rir muito do mesmo jeito que me acabo de rir lendo minhas agendas da adolescência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário