Translate

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Voltando...

Vou voltar a escrever como parte do meu tratamento. Me conhecer está sendo essencial. Quis fugir e mais uma vez neguei minha condição que precisa de cuidados a vida toda. Por isso mais uma vez caí em depressão mas dessa vez tinha consciência que não era algo pra sempre mas sim mais uma queda dentro do ciclo. Lutei mais mesmo sentindo a mesma dor porque sabia que não era real era minha mente me enganando mais uma vez. Estou voltando ao equilíbrio depois de mais uma fase hipomaniaca seguida de depressão. Preciso continuar escrevendo por mim e por todos que sabem o que sinto e que se escondem e fingem com medo do julgamento do mundo. Vou lutar por mim e por essas pessoas. Lutarei até o fim dos meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário