Translate

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Estabilizante do Humor há 7 dias

Estou tomando Latuda há 7 dias e há duas semanas venho lutando para não deprimir. Não sei mais o que fazer porque não consigo melhorar e não consigo fazer nada. Tudo está difícil. Impossível. Angústia, ansiedade e muito choro! Estou fugindo das pessoas e das obrigações porque está tudo muito doloroso. Continuo tomando ritalina pra me ajudar a sentir menos sono. Estou perigando perder minha vaga na Universidade faltando apenas mais um semestre pra me formar. Não tenho ânimo nem motivação pra nada. Mesmo assim estou lutando e caminhando pra não deprimir gravemente. Será só mais uma fase de terror?! Quanto eu já perdi na minha vida? Não sei se aguento muitos anos assim. Só sabe quem passa. Só sabe quem sente.

Um comentário:

  1. Flor, adoraria saber que vc está melhor. Tô tomando latuda há três dias e percebi uma piora na angústia, vazio e vontade de morrer. Rezando pra que seja mais uma fase.

    ResponderExcluir