Translate

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Infectada

Infectada com uma bactéria e lutando para sair de casa após duas noites viradas sem dormir (cheia de ritalina na veia) para buscar um posto de saúde em um bairro muito distante (minha amiga me cadastrou) pois o meu plano de saúde não cobre as injeções que preciso. Medo de não conseguir o cadastro e o tratamento. Ansiedade a mil. Pele do corpo inteiro cheia de rosáceas, fraqueza e muita dor no joelho. Depois conto o desfecho do dia... 

DOIS 2 dias sem beber cerveja. (Sábado e domingo) 

Sexta eu bebi muito e usei a prima da Rita também. Foi um dia péssimo. Sábado a noite eu orei muito e levantei. Venci.

Hoje se não der certo o posto de saúde vou na minha ginecologista conversar com ela.

Depois de tudo isso vou pegar um uber moto e tomar um banho de mar pra me limpar das últimas energias negativas. FORAM MUITAS BATALHAS ESPIRITUAIS nas últimas semanas ( e olha que sempre fui cética, nunca acreditei em NADA, perfeito para que "eles" continuassem fazendo a festa com minha alma).


Parei o depakote, estava me fazendo mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário