Translate

quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Crônicas de Ansiedade


Apresentando: Crônicas de Ansiedade

Meus sintomas graves de ansiedade começaram quando eu tinha 11 anos, e só agora, aos 36, consigo detectá-los e entendê-los com mais clareza. Essa luta constante, que exige autoconhecimento e muita resiliência, me motivou a criar uma nova série no meu blog chamada "Crônicas de Ansiedade".

Nessa série, vou escrever sobre o que está me causando ansiedade assim que eu identificar os sintomas. Vou explorar o que me faz sentir assim, quais são meus medos, e há quanto tempo estou carregando essa sensação. Cada crônica será uma reflexão sobre o processo de encarar esses sentimentos.

Além disso, vou trazer a "Coragem do Dia", um momento em que, após enfrentar essa ansiedade, escrevo sobre como foi a experiência de superá-la. Quero transformar esse processo em um exercício diário, para encarar a ansiedade de frente e, aos poucos, aprender a lidar melhor com ela.

Essa série é uma forma de registrar minha caminhada no autoconhecimento e no enfrentamento da ansiedade. Espero que possa inspirar outras pessoas a fazer o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário