Translate

domingo, 20 de outubro de 2024

Divisor de Águas X DEUS

Vou ter que aceitar o Conselho do sábio e falecido Dr Cleto Pontes. Manter uma distância saudável do meu pai e da minha mãe para me curar verdadeiramente. Eles são crianças mais velhas que eu porém pouco evoluídas e não se reconhecem, continuam culpando a mim e aos outros pelas mazelas de ser quem são. Desde criança busco um amor carinho e respeito deles que nunca terei, muito menos admiração. Corrigindo: amor sempre tive da forma que eles podiam, aquele amor que toda criança precisa para crescer se achando um lixo e culpada de ter vindo para esse mundo. Amo muito meus pais. Sei que eles não tem culpa. Agradeço por tudo que eles fizeram e fazem, por todas a negligência e violência psicológica que sofri e sofro, eh isso que me dá forças para proteger meus irmãos, eh isso que está me dando forças para entender que meu lugar eh no mundo ajudando pessoas que passam pelo mesmo. Se existe vidas passadas sei que devo ter sido uma escrota para nascer num contexto entre duas famílias que me rejeitaram tanto e que ainda hoje não perdem oportunidade de debochar de mim. Não os julgo, eh a forma deles de amar, a única forma que eles aprenderam. Mas, eu quebro esse padrão em mim. Não tive filhos e ajo de modo oposto com todas as crianças. Preciso muito evoluir pois tenho certeza que errei muito em outras vidas. Hoje escolho não mais me afetar por tudo que sai da boca do meu pai e da minha mãe não aceito nada que eles falam, minha autoestima não depende mais deles. O mundo, os país dos meus amigos e namorados me acolheram. Tinha medo de ficar sozinha. Mas, agora EU SEI QUE NÃO ESTOU SOZINHA. Pois, existe um Deus que cuida de mim. Um Deus que SEMPRE cuidou de mim. É Eu só estou viva pq existe um PAI VERDADEIRO. Nunca imaginei que existisse um pai, mas, HOJE, eu sei que existe. Ele cuidou de mim SEMPRE e não vai me abandonar agora. Minha criança sobreviveu, pq eu ia morrer agora? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário