Translate

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

2023

Conta dos dois psiquiatras disseram que não havia necessidade de internação que eu estava consciente e que eu poderia fazer um tratamento apenas indo fazer uma terapias psicoterapia e os atendimentos psiquiátricos porém ainda está muito difícil e O mais difícil é depender financeiramente do meu pai que sempre foi uma questão muito difícil para mim me sinto um peso na vida deles me sinto inferior por sempre ouvir dizer que não ter dinheiro é sinal de fracasso é sinal de ser inferior então eu chegar nessa idade aos 34 anos e precisar de um pai para pagar uma terapia para pagar um remédio isso me dói profundamente mas eu não posso me apegar isso porque senão eu paraliso ainda mais estou a três noites sem dormir fico virando noites minha saúde está um caos tão péssima choro choro choro E para piorar minha mãe e minha avó materna também estão com depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário