Translate

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Sobre essa postagem


Depois dessa postagem muita coisa mudou eu melhorei da depressão entrei em fases e por maníacas eufóricas porém eu comecei a cair profundamente na alcoolismo e por isso não pude fazer essa prova de 18 de setembro na verdade a prova foi adiada e foi aí que quando eu viajei para o interior eu criei um aplicativo e conheci pessoas novas e isso me deixou muito eufórica bastante eufórica agora me toquei porque que eu consegui sair da depressão tão rápido foi um gatilho e uma virada a tal virada e por maníaca foi justamente essas pessoas novas que eu conheci que me deixaram tão animadas eu não tomo mais o carboliti o meu novo psiquiatra trocou pelo depakote não sei se isso me fez bem também falta é a última consulta com ele estava tão mal tão deprimida que não conseguia levantar da cama até hoje tenho vergonha por isso tenho que falar ainda com ele ele mandou um áudio longo e falou sobre a questão do pagamento me sinto mal por isso até hoje me sinto muito ansiosa porque ainda não resolver essa questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário