Translate

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Remédio para dormir

Estou pensando seriamente ir atrás de um médico que fica perto da minha casa para pedir receita para remédio para dormir já são 3 noites que eu não durmo e minha sanidade mental não consigo fazer nada só sinto angústia tô cansaço físico mental não consigo estudar não consigo fazer o relatório psicológico que estou devendo a uma paciente muito querida isso me dói isso me machuca isso maltrata minha autoestima fico sem palavras Quero melhorar quero cuidar de mim sinto vergonha do que estou passando mais uma vez. Outra meta de amanhã é buscar resolver burocracias segunda via de documentos por conta do alcoolismo eu perdi muita coisa perdi cartão perdi carteira de motorista perdi identidade perdi celular perdi garrafas perdi bolsas perdi Quase perco amigos aliás posso considerar que talvez um amigo sim eu tenha perdido agredir uma pessoa fiz coisas que eu nunca imaginei não quero mais isso para mim acho que eu entrei realmente num circuito vicioso em relação ao álcool e o ritalina nem se fala continua a mesma m**** o mesmo vício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário