Translate

sábado, 14 de janeiro de 2023

Eslen Delanogaren (Psicólogo e Neurocientista)

Acabei de descobrir através do vídeo nesse link

https://youtu.be/R_8wfT1D1J8

que o Eslen assim como eu também também tem o transtorno afetivo bipolar. Estava assistindo muitos vídeos dele esses dias sobre TDAH. Saber que ele é bipolar e conseguiu superar suas dificuldades e mudar seus hábitos nocivos está me motivando. Ele está me fazendo sentir vontade de novo de estudar sobre o cérebro, sempre amei estudar sobre o cérebro e sistema nervoso na escola.

Hoje eu acordei às 8h, comi frutas durante o dia, estudei, almocei bem e tirei um cochilo há pouco. Minha energia está baixa, mas, meu humor está estável. Amanhã tenho uma prova de seleção de curso de idiomas. 

Ganhei uma cortesia para um festival de dança e estou querendo ir lá um pulinho, dançar um pouco e voltar pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário