Translate

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Mais um abismo para o meu livro da vida: 2022

De fato não dá para descrever aqui em algumas postagens a intensidade E as loucuras que me aconteceram em alguns meses no ano de 2022 mas posso dizer que ficou tão grave a ponto de uma amiga minha buscar ajuda da minha família e dizer que eu estava colocando minha vida em risco e por isso precisava me internar depois disso fomos visitar clínicas de internação para dependentes químicos visitamos duas clínicas e também fui para conhecer mais dois psiquiatras mais dois para minha bagagem de psiquiatras. Antes disso continuava indo para o psiquiatra pelo plano de saúde e lutando para conseguir comprar os remédios com os atendimentos que fazia tava ficando muito difícil insuportável mas eu não mas eu estava bem não estava com depressão ainda só ansiedade tomando de conta e comecei a tentar psicoterapia pelo plano de saúde porém não deu certo muita procrastinação e o tempo de sessão muito curto o psicólogo me indicou os alcoólicos anônimos e eu cheguei a ir para duas sessões mas não consegui continuar o que eu fiz foi continuar bebendo todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário