Translate

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Estética do meu blog

Não vou mais me preocupar com a estética do meu blog nem com a coesão e coerência dos meus escritos. Falarei o que vier a minha cabeça não usarei isso aqui pensando que alguém pode estar lendo e que por isso precisa estar bonitinho até porque ninguém lê mesmo minha única leitora é a senhora do trevo e eu sei que ela quer o meu bem não tá nem aí se eu tô escrevendo feio ou bonito ela ama receber boas notícias minhas infelizmente eu não tenho boas notícias para ela tenho péssimas. Sempre fui péssima em redação desde criancinha então usarei esse blog para me ajudar a me conhecer a voltar no passado para ajudar o meu eu do futuro A minha doença os meus transtornos a minha subjetividade as minhas dores os meus vícios. E isso começa a valer hoje muita coisa aconteceu e infelizmente eu não parei para escrever aqui porque sempre me preocupava em usar as melhores palavras me arrependo não farei mais isso agora eu vou me jogar aqui escrevendo tudo errado mas minha eu do futuro vai me agradecer até porque lá na frente ela vai olhar para trás e vai ver o tortuoso caminho que ela trilhou e conseguiu eu não gosto de usar a palavra vencer eu poderia dizer que conseguiu nadar mesmo contra a correnteza. Como também tenho dificuldades em digitar no notebook usarei o microfone do teclado para poder digitar aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário