Translate

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Depressão pós Hipomania

Desconfio que é de fato sempre após a hipomania ou a mania para os bipolares do tipo 1 não tô aqui para rotular classificar e dividir mas utilizando A nomenclatura de hipomonia que é o que eu considero que eu tenho acredito eu que realmente sempre após a hipomania vem a depressão. Esse ano 2022 foi super intenso Vivi várias fases eufóricas várias fases hipomaníacas porém atrelada tudo isso eu entrei e cai no profunda abismo do alcoolismo. Desde que comecei a morar sozinha no interior me percebi bebendo mais álcool pelo fato de estar sozinha ter a minha casa ter o meu dinheiro pelo fato de me divertir com isso mas nada que eu não tivesse o total controle nada que fosse diariamente. Depois que foi depois que mudei de cidade e fui trabalhar em um Caps AD as coisas complicaram e o meu alcoolismo piorou drasticamente ao ponto de eu ir quase em coma não quase em coma perdão e passando mal para o hospital A sorte é que um anjo dessa cidade Q me levou. Então considere o que são três anos de alcoolismo porém nos últimos meses ficaram horríveis pois desempregada entrando em depressão e também fiquei solteira fiquei eufórica não conseguia sair sem beber não conseguia encontrar alguém e me relacionar afetivamente sexualmente sem beber todo dia era dia de motivo para beber euforia euforia conversa sexo bares festas amigas forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário