Translate

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Derrota x Faculdade

Ao contrário da terça que terminei o dia cheia de esperança por ter conseguido com muito esforço ir pra academia e pra faculdade. A quarta foi uma derrota, tinha apenas quer ler 4 textos e fazer uma prova na quinta. Ansiedade angústia e sentimento de culpa tomavam de conta. Deu uma hora da madrugada e eu não parava de chorar, li um texto mas o resto já não entrava, já não conseguia mais me concentrar. E a tricotilomania voltou com tudo.

Um comentário:

  1. Força, tens de depositar mais confiança em ti e nos antidepressivos. Vais ver que consegues dar a volta. Eu sei que é difícil, eu já passei muitas vezes por isso, mas aqui estou eu do lado bom da vida a dar-te uma forcinha.
    Beijinhos,
    A Senhora do Trevo

    ResponderExcluir